Topinho

sábado, 27 de dezembro de 2008

[Mega Post] Agatha Christie - Miss Marple DVDRip


Olá pessoal! Chegando aqui 4 filmes da Miss Marple, personagem criada pela escritora Agatha Christie. E não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir. 2009 chegando! Bjs, Scully!


Gostou? Não? Deixe o seu comentário.
Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




A Mão Misteriosa (The Moving Finger) - 1985

Lymstock é uma cidadezinha tranquila do interior de Inglaterra. A rotina dos seus moradores é calma e, aparentemente, todos estão felizes... até que provocadoras cartas anónimas começam a espalhar a calúnia e o desepero. Ninguém sabe de quem é a mão misteriosa que, dissimulada, semeia conflito, escândalo e até assassinatos. Estarão os habitantes a ser vítimas de um psicopata ou de si próprios. Miss Marple então é chamada para investigar.


Assassinato na Casa do Pastor (Murder at the Vicarage) - 1986

Para a população de Saint Mary Mead o assassinato do Coronel Protheroe foi um choque, mas nada muito desagradável. Até mesmo o pastor Clement havia declarado que a morte de Protheroe seria um favor ao mundo. Agora tanto o pastor como a jovem esposa podem ser considerados suspeitos. Mas não o serão também a incrédula Sra. Protheroe, ou o seu amante o jovem artista Lawrence Redding? Cabe a Miss Marple descobrir mais esse mistério.


O caso do Hotel Bertram (At Bertram´s Hotel) - 1987

Destruído durante a Segunda Guerra Mundial, o Hotel Bertram, cravado no coração do West End, em Londres, já estava plenamente restaurado em 1955. Nesse ano, hospeda-se nas dependências do requintado hotel, uma certa Lady Selina, uma aristocrata da Inglaterra rural. Em torno dela, forma-se um notável grupo de duques, lordes e militares da reserva. O grupo logo começa a ser observado por Miss Marple.


Um Crime Adormecido (Sleeping Murder) - 1987

Ao mudar-se para nova casa no Sul de Inglaterra, a jovem Gwenda surpreende-se com a inexplicável sensação de familiaridade que sente em cada divisão em que entra, logo passando a ver a imagem do cadáver de uma mulher estrangulada no hall. Terá sido ou estará prestes a ser assassinada? O mistério cresce quando lembranças da infância, ecos, evocações, realidade e pesadelo começam a perturbar Gwenda, Miss Marple é chamada para esclarecer as "visões".


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1 Gb cada
Qtde de mídias: 4




Download de Torrents e Legendas




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

4 comentários:

Anônimo disse...

EU BAIXEI ESTE FILMES NA PRIMEIRA VEZ QUE VCS POSTARAM E SÃO OTIMOS!
PESQUISANDO NA INTERNET DESCOBRI QUE FORAM VÁRIOS FILMES E EU ADORARIA QUE VCS DISPONIBILIZASSEM TODOS , PQ REALMENTE VALE A PENA!
OBRIGADA!

Michael disse...

Reitero o que disse o SSRJ, gostaria MUITO de mais filmes da AC, principalmente os com o Hercule Poirot. Por favooooooooooooooooor
rsrss

fortunadoc disse...

o filme a mão misteriosa que foi postado aqui é só a primeira parte, assim como o crime adormecido. Por favor postem as continuações.
Continuem sempre o bom trabalho.

Profª Emanuele disse...

òtimo post