Topinho

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oláaa, tudo bem Galera!!!! Aki é a Sara e a partir da agora cheguei pra ajudar, começando com essa trilogia bem legal.Ahhhhh não se eskeçam de votar heimmm!!!










Sociedade Secreta (The Skulls) - (2000)

Luke McNamara (Joshua Jackson) é um excelente estudante da Universidade de Yale que vive em problemas financeiros, devido à sua origem humilde. Sua vida parece resolvida quando ele é aceito nos Skulls, uma sociedade secreta que reúne os ricos e poderosos e que auxilia seus filiados. Porém, a situação se complica quando o melhor amigo de Luke aparece repentinamente morto, supostamente tendo cometido suicídio.


Sociedade Secreta 2 (The Skulls 2) - (2002)

Sinopse: Vários filmes adolescentes norte-americanos mostram as famosas "irmandades", espécie de repúblicas estudantis que proliferam pelas universidades dos EUA. A finalidade destas associações é promover a integração entre os alunos, fazer festas, grupos de estudos, etc.Tudo muda, porém, se a irmandade é a Skull. Extremamente rigorosos, os membros da Skull formam uma sociedade secreta, fechada, reunindo a mais alta elite, e com regras aterrorizantes. Seus membros se defendem até a morte, se preciso for. Não por acaso, os integrantes da Skull, quando deixam a universidade, se transformam em poderosos empresários, políticos influentes e até em presidentes do Estados Unidos.Em Sociedade Secreta 2, Ryan (Robin Dunne) é um jovem estudante que está prestes a entrar na temida e respeitada irmandade dos Skulls. Antes, porém, ele terá de passar por alguns ritos de iniciação. Tarefas que unem o bizarro ao assustador, o sádico ao mórbido. Sua namorada Ali (Ashley Lyn Cafagna) é uma das mais animadas com a possibilidade de Ryan ser aceito no grupo. Afinal, pertencer ao Skulls é sempre sinônimo de crescimento social.Porém, certo dia Ryan vê um colega Skull assassinar uma jovem. Ou, pelo menos, ele pensa que vê. A partir daí, sua vida se tornará um inferno de pressões e de mentiras. Um jogo de ilusões onde o limite entre o real e o imaginário parece impossível de ser definido.


Sociedade Secreta 3 (The Skulls 3) - (2003)

O irmão da bela estudante Taylor Brooks ( Clare Kramer) se suicidou. Ela então decide seguir o legado de seu pai e entrar para o Skulls, uma irmandade secreta que só aceita homens como membros. Então Brooks resolve pressionar cada vez mais as autoridades da universidade, conseguindo por fim, ingressar na Skull e participar de seus satânicos rituais. Ë nesse lugar sombrio e perigoso que a garota terá de encarar terríveis lembranças e superar seus próprios medos para poder responder a todas as suas inquietantes perguntas.


Qualidade: DVDRip

Tamanho: 2.7 Gb (900 Mb cada filme)
Quantidade de mídias: 3







Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...


Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: