Topinho

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

P2 - Sem Saída (P2) 2007 DVDRip AC3 5.1

Olá! Mais um filme de terror e suspense para vocês curtirem. Lançado em 2008. Bom fim de semana! Já votou hoje? Bjs, Scully (: !

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Angela (Rachel Nichols), determinada a fechar um último contrato antes da noite de Natal, fica no escritório até mais tarde. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em hora pior: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega no subsolo. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. A partir daí, Angela tem de encontrar uma maneira de fugir da garagem, se quiser estar viva na manhã de Natal.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: P2 - Sem Saída
Título Original: P2
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 04/01/2008
Site Oficial: http://www.p2themovie.com
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Franck Khalfoun

Elenco:
Wes Bentley ... Thomas
Rachel Nichols ... Angela Bridges
Miranda Edwards ... Jody
Jamie Jones ... Newsman
Grace Lynn Kung ... Elevator Gal
Paul Sun-Hyung Lee ... Man in Elevator
Stephanie Moore ... Lorraine
Simon Reynolds ... Bob Harper
Philip Williams ... Cop #1

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 800 MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

A Vila (The Village) DVDRip 2004


De volta pessoal...To aqui novamente postando pra vocês...E como recomeço no blog to postando esse filme que considero muito bom!Espero que gostem...Beijão em todos!
Fê Mayrink


E Não esqueçam de quando terminarem de baixar o torrent, NÃO tirem ele do programa, e deixem em estado de "seeding" por pelo menos 3 dias, a equipe agradece...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> Nosso Top



Download de Torrent e Legenda



O filme se passa na zona rural da Pensilvânia em 1987, e conta a história de um pequeno vilarejo de Covington, com a pequena população de 60 pessoas, rodeada por uma floresta onde acredita-se haver critaturas míticas habitando o lugar. A história ainda conta o romance de Kitty, a filha do líder do vilarejo e de Lucius, um jovem rapaz.Os dirigentes da cidade possuem uma política de restrição bem forte: todos são proibidos de adentrar a floresta, ou seja, todos os habitantes da vila viveram toda a sua existência isolados do restante do mundo, já que ninguém do exterior pode entrar lá também. Há um monte de postos de vigia, que servem tanto para afugentar as criaturas como para se certificarem de que ninguém tente fugir da vila.Entretanto, o vilarejo começa a ser ameaçado quando Lucius começa a questionar sobre o confinamento completo das pessoas de lá.

Elenco:

Joaquin Phoenix
Bryce Dallas Howard
William Hurt
Sigourney Weaver
Adrien Brody
Judy Greer
Jayne Atkinso
Michael Pitt
Cherry Jones
Celia Weston.

Ficha Técnica:

Titulo Nacional: A Vila
Titulo Original: The Village
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Suspense
Distribuidora: Buena Vista

Qualidade:DVDRip
Tamanho:700mb
Qtde de Midias:1

Trailer do Filme

Download de Torrent e Legenda



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oláaa, tudo bem Galera!!!! Aki é a Sara e a partir da agora cheguei pra ajudar, começando com essa trilogia bem legal.Ahhhhh não se eskeçam de votar heimmm!!!










Sociedade Secreta (The Skulls) - (2000)

Luke McNamara (Joshua Jackson) é um excelente estudante da Universidade de Yale que vive em problemas financeiros, devido à sua origem humilde. Sua vida parece resolvida quando ele é aceito nos Skulls, uma sociedade secreta que reúne os ricos e poderosos e que auxilia seus filiados. Porém, a situação se complica quando o melhor amigo de Luke aparece repentinamente morto, supostamente tendo cometido suicídio.


Sociedade Secreta 2 (The Skulls 2) - (2002)

Sinopse: Vários filmes adolescentes norte-americanos mostram as famosas "irmandades", espécie de repúblicas estudantis que proliferam pelas universidades dos EUA. A finalidade destas associações é promover a integração entre os alunos, fazer festas, grupos de estudos, etc.Tudo muda, porém, se a irmandade é a Skull. Extremamente rigorosos, os membros da Skull formam uma sociedade secreta, fechada, reunindo a mais alta elite, e com regras aterrorizantes. Seus membros se defendem até a morte, se preciso for. Não por acaso, os integrantes da Skull, quando deixam a universidade, se transformam em poderosos empresários, políticos influentes e até em presidentes do Estados Unidos.Em Sociedade Secreta 2, Ryan (Robin Dunne) é um jovem estudante que está prestes a entrar na temida e respeitada irmandade dos Skulls. Antes, porém, ele terá de passar por alguns ritos de iniciação. Tarefas que unem o bizarro ao assustador, o sádico ao mórbido. Sua namorada Ali (Ashley Lyn Cafagna) é uma das mais animadas com a possibilidade de Ryan ser aceito no grupo. Afinal, pertencer ao Skulls é sempre sinônimo de crescimento social.Porém, certo dia Ryan vê um colega Skull assassinar uma jovem. Ou, pelo menos, ele pensa que vê. A partir daí, sua vida se tornará um inferno de pressões e de mentiras. Um jogo de ilusões onde o limite entre o real e o imaginário parece impossível de ser definido.


Sociedade Secreta 3 (The Skulls 3) - (2003)

O irmão da bela estudante Taylor Brooks ( Clare Kramer) se suicidou. Ela então decide seguir o legado de seu pai e entrar para o Skulls, uma irmandade secreta que só aceita homens como membros. Então Brooks resolve pressionar cada vez mais as autoridades da universidade, conseguindo por fim, ingressar na Skull e participar de seus satânicos rituais. Ë nesse lugar sombrio e perigoso que a garota terá de encarar terríveis lembranças e superar seus próprios medos para poder responder a todas as suas inquietantes perguntas.


Qualidade: DVDRip

Tamanho: 2.7 Gb (900 Mb cada filme)
Quantidade de mídias: 3







Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...


Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Roubando Vidas (Taking Lives) 2004 DVDRip

Uma agente do FBI que utiliza métodos ortodoxos de investigação precisa investigar um serial killer que age há 20 anos. Um dos melhores suspenses que já vi. Deixe seu comentário.



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO



Download de Torrent e Legenda





Sinopse:
A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie)é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.


Elenco:
Angelina Jolie (Illeana Scott)
Ethan Hawke (Costa)
Kiefer Sutherland (Hart)
Gena Rowlands (Sra. Asher)
Olivier Martinez (Paquette)
Tchéky Karyo (Leclair)
Jean-Hughes Anglade (Duval)
Paul Dano (Asher - jovem)
Justin Chatwin (Matt Soulsby)

Ficha Técnica:
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Estúdio: Warner Bros. / Village Roadshow Pictures
Distribuição: Warner Bros.
Direção: D.J. Caruso
Roteiro: Jon Bokemkamp, baseado em livro de Michael Pye
Produção: Mark Canton e Bernie Goldmann
Música: Philip Glass
Fotografia: Amir M. Mokri
Direção de Arte: Serge Bureau
Figurino: Marie-Sylvie Deveau
Edição: Anne V. Coates
Efeitos Especiais: Les Productions de l'Intrigue Inc


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 Gb
Qntde de mídias: 2


Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!
Comentem, seus comentários nos inspiram.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Cubo (Cube) 1997 DVDRip

Seis pessoas são presas em um labirinto de alta tecnologia, tendo que encontrar uma saída sem acionar as várias armadilhas que ele possui. Baixem, assistam e deixem seus comentários.



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO


Download de Torrent e Legenda


Sinopse:
Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.


Elenco:
Nicole de Boer (Leaven)
Nicky Guadagni (Helen Holloway)
David Hewlett (David Worth)
Andrew Miller (Kazan)
Julian Richings (Alderson)
Wayne Robson (Rennes)
Maurice Dean Wint (Quentin)

Ficha Técnica:
Gênero: Suspense
Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento (Canadá): 1997
Estúdio: Ontario Film Development Corporation / Cube Libre / Téléfilm Canada /
Viacom Canada / The Feature Film Project / The Harold Greenberg Fund
Distribuição: Trimark Pictures
Direção: Vincenzo Natali
Roteiro: André Bijelic, Vincenzo Natali e Graeme Manson
Produção: Mehra Meh e Betty Orr
Música: Mark Korven
Fotografia: Derek Rogers
Direção de Arte: Diana Magnus
Figurino: Wendy May Moore
Edição: John Sanders
Efeitos Especiais: C.O.R.E. Digital Pictures / Caligari Inc. / JJamb Productions Inc.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!
Comentem, seus comentários nos inspiram.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Atos que Desafiam a Morte (Death Defying Acts) 2007 DVDRip

Olá pessoal! Mais um filme de suspense e romance para vocês. E não esqueçam de votar sempre! Bjs, Scully!

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




A brilhante diretora Gillian Armstrong explora a turnê britânica do maior ilusionista de todos os tempos neste suspense sobre a busca obsessiva de Harry Houdini por uma prova de vida após a morte. Houdini (Guy Pearce) é um astro internacional e sua incrível habilidade de contornar a realidade encanta audiências do mundo todo. Isolado pela fama e mergulhado em arrependimento, Houdini lança um desafio com o pagamento de uma alta recompensa para aquele que descobrir as últimas palavras de sua falecida mãe. Sua determinação o leva a ser alvo de vários golpistas. Entre eles, Mary McGregor (Catherine Zeta-Jones) e sua filha Benji (Saoirse Ronan), que aparentam possuir grandes poderes sobrenaturais, mas que na verdade têm motivos bem diferentes para cativar um relacionamento com o famoso mágico.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Atos que Desafiam a Morte
Título Original: Death Defying Acts
País de Origem: Reino Unido / Austrália
Gênero: Suspense / Romance
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 28/03/2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Gillian Armstrong

Elenco:
Catherine Zeta-Jones ... Mary McGarvie
Guy Pearce ... Harry Houdini
Timothy Spall ... Sugarman
Saoirse Ronan ... Benji McGarvie
Jack Bailey ... The Red Haired Pilot
Aaron Brown ... Sugarman's Assistant
MacKay Crawford ... Young Reporter
James Fiddy ... American Assistant
Martin Fisher ... Concierge
Tim Frost ... Tap Dancer
Campbell Graham ... Reporter
Emma Humphries ... The Chambermaid
Miles Jupp ... Ventriloquist
Silvia Lombardo ... Usherette
Cloe Mackie ... Psychic Twin One
Holly Mackie ... Psychic Twin Two
Frankey Martyn ... Rose
Aileen O'Gorman ... Effie - Elderly Seamstress
Dodger Phillips ... Voice Of The Press
Carol Robb ... Young Woman
Chris Wilson ... Reporter

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 701 MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

Traídos Pelo Destino (Reservation Road) 2007 DVDRip

Lançado no Brasil em 2008!

Olá pessoal! Mais um filme de suspense para vocês. E não esqueçam de votar sempre! Bjs, Scully!

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





O professor Ethan Learner (Joaquin Phoenix), sua esposa Grace (Jennifer Connelly) e sua filha Emma (Elle Fanning) acompanham o recital do filho mais velho Josh (Sean Curley). No caminho de volta para casa, eles param no posto de gasolina na Reservation Road. O advogado Dwight Arno (Mark Ruffalo) está levando seu filho Lucas (Eddie Alderson) para a casa de sua ex-esposa Ruth Wheldon (Mira Sorvino), após terem passado a tarde juntos assistindo a um jogo de beisebol. Um terrível acidente envolverá essas duas famílias, resultando na morte de seus filhos. Assombrados pela tragédia, cada um irá reagir de uma maneira inesperada para superar a perda.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Traídos Pelo Destino
Título Original: Reservation Road
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 28/03/2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Terry George

Elenco:
Joaquin Phoenix ... Ethan Learner
Elle Fanning ... Emma Learner
Jennifer Connelly ... Grace Learner
Mark Ruffalo ... Dwight Arno
Samuel Ryan Finn ... Cello Player
Eddie Alderson ... Lucas Arno
Sean Curley ... Josh Learner
Susan Powell ... Elegant Parent
Cordell Clyde ... Jimmy McBride
Antoni Corone ... Sergeant Burke
Kevin Herbst ... Driving Trooper
Mira Sorvino ... Ruth Wheldon
Gary Kohn ... Norris Wheldon
John Slattery ... Steve
Nora Ferrari ... Nora

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 701 MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

A Teia de Chocolate (Merci pour le chocolat) DVDRip 2000

Aproveitem pra baixar e assistir....
A trama gira em torno de uma possível troca de bebês que aflige um homem e uma mulher de 18 anos, que ficam em dúvida sobre suas origens.
Não deixem de comentar, votar e deixar pelo menos 03 dias em seeding...

Abraços.

Manu



Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrent e Legenda


Após 18 anos Marie-Claire Muller (Isabelle Huppert) e André Polonski (Jacques Dutronc) se casam novamente. Mika administra a fábrica de chocolate da família, enquanto que André é um renomado pianista clássico, que há alguns anos atrás perdeu sua esposa em um acidente de carro, quando ela dormiu no volante. Guillaume (Rodolphe Pauly), filho de André do seu casamento anterior, é um jovem de 18 anos que se relaciona muito bem com Mika, no entanto não tem o menor talento para ser pianista. Paralelamente Jeanne Pollet (Anna Mouglalis), que também tem 18 anos, é uma pianista clássica, que estuda piano com afinco para ser reconhecida. Ela fica sabendo que poderia ter sido trocada na maternidade por outro recém-nascido (Guillaume), então ela decide contatar esta família, mas sem pensar que uma troca acontecera. Após falar com Guillaume e o resto da família dele, até mesmo Guillaume começa a ter dúvidas sobre sua origem. Logo Jeanne fica íntima da família Polonski, André começa a lhe dar aulas e Jeanne vai descobrindo que há algo estranho no comportamento de Mika.

Elenco:
Isabelle Huppert ... Marie-Claire 'Mika' Muller
Jacques Dutronc ... André Polonski
Anna Mouglalis ... Jeanne Pollet
Rodolphe Pauly ... Guillaume Polonski
Brigitte Catillon ... Louise Pollet
Michel Robin ... Dufreigne
Mathieu Simonet ... Axel
Lydia Andrei
Véronique Alain
Isolde Barth ... Pauline
Jacqueline Burnand
François Germond
Antoinette Martin
Michel Moulin
Dorotea Brandin

Título no Brasil: A Teia de Chocolate
Título Original: Merci pour le chocolat
País de Origem: França / Suíça
Gênero: Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Pandora
Direção: Claude Chabrol


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 693 mB



Download de Torrent e Legenda


Trailer

Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cova Rasa (Shallow Grave) 1994 DVDRip

Suspense interessante com nosso querido Ewan McGregor. Vale a pena! Baixem, assistam e deixem seus comentários.




Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO



Download de Torrent e Legenda



Alex (Ewan McGregor), David (Christopher Eccleston) e Juliet (Kerry Fox), que dividem um apartamento, concordam em permitir que Hugo (Keith Allen), um desconhecido, vá morar com eles, mas logo ele aparece morto, vítima de overdose. Entre seus pertences existe uma mala cheia de dinheiro, que faz com que a vida deles seja alterada de forma brutal.


Elenco:
Kerry Fox (Juliet Miller)
Christopher Eccleston (David Stephens)
Ewan McGregor (Alex Law)
Ken Stott (Detetive)
Keith Allen (Hugo)
Colin McCredie (Cameron)
Victoria Nairn (Visitante)
Gary Lewis (Visitante)
Jean Marie Coffey (Goth)
Peter Mullan (Andy)
Leonardo O'Malley (Tim)

Ficha Técnica:
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1994
Estúdio: Channel Four Films / Figment Films /
PolyGram Filmed Entertainment / The Glasgow Film Fund
Distribuição: Gramercy Pictures
Direção: Danny Boyle
Roteiro: John Hodge
Produção: Andrew Macdonald
Música: Simon Boswell
Direção de Fotografia: Brian Tufano
Desenho de Produção: Kave Quinn
Direção de Arte: Zoe MacLeod
Figurino: Kate Carin
Edição: Masahiro Hirakubo


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 708 Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!
Comentem, seus comentários nos inspiram.