Topinho

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A Vila (The Village) DVDRip 2004


De volta pessoal...To aqui novamente postando pra vocês...E como recomeço no blog to postando esse filme que considero muito bom!Espero que gostem...Beijão em todos!
Fê Mayrink


E Não esqueçam de quando terminarem de baixar o torrent, NÃO tirem ele do programa, e deixem em estado de "seeding" por pelo menos 3 dias, a equipe agradece...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> Nosso Top



Download de Torrent e Legenda



O filme se passa na zona rural da Pensilvânia em 1987, e conta a história de um pequeno vilarejo de Covington, com a pequena população de 60 pessoas, rodeada por uma floresta onde acredita-se haver critaturas míticas habitando o lugar. A história ainda conta o romance de Kitty, a filha do líder do vilarejo e de Lucius, um jovem rapaz.Os dirigentes da cidade possuem uma política de restrição bem forte: todos são proibidos de adentrar a floresta, ou seja, todos os habitantes da vila viveram toda a sua existência isolados do restante do mundo, já que ninguém do exterior pode entrar lá também. Há um monte de postos de vigia, que servem tanto para afugentar as criaturas como para se certificarem de que ninguém tente fugir da vila.Entretanto, o vilarejo começa a ser ameaçado quando Lucius começa a questionar sobre o confinamento completo das pessoas de lá.

Elenco:

Joaquin Phoenix
Bryce Dallas Howard
William Hurt
Sigourney Weaver
Adrien Brody
Judy Greer
Jayne Atkinso
Michael Pitt
Cherry Jones
Celia Weston.

Ficha Técnica:

Titulo Nacional: A Vila
Titulo Original: The Village
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Suspense
Distribuidora: Buena Vista

Qualidade:DVDRip
Tamanho:700mb
Qtde de Midias:1

Trailer do Filme

Download de Torrent e Legenda



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: